Notícia publicada em 31/08/17 - 14:53 | Geral | Porto Velho
MP-RO abre inscrições para selecionar estagiários
Pré-inscrição iniciou na quarta-feira (30) e pode ser feita até 28 de setembro. Processo selecionará estagiários de nível pós-graduação
Ísis Capistrano

Ísis Capistrano



O Ministério Público do Estado de Rondônia anunciou, na última quarta-feira (30), a abertura das inscrições para o processo de seleção de estagiários administrativos de nível pós-graduação, denominado MP Residência. Segundo o MP, a pré-inscrição teve início na quarta-feira (30) e pode ser feita até o dia 28 de setembro, exclusivamente pela internet. O edital completo também pode ser consultado online. Ainda de acordo com o órgão, a confirmação da inscrição será feita nos dias 28 e 29 de setembro com a entrega da documentação prevista no edital, na sede do MP, em Porto Velho. As vagas em cadastro de reserva são voltadas para bacharéis e tecnológos das áreas de administração, arquitetura,




serviço social, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, informática, psicologia e publicidade e propaganda.




 


Conforme divulgado pelo MP, será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório/classificatório no dia 22 de outubro. A divulgação da relação dos aprovados está prevista para o dia 7 de novembro. Pode participar da seleção quem estiver matriculado e possuir frequência regular em curso de pós-graduação, nível especialização, mestrado,doutorado ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida.


 




O processo de seleção terá validade de 12 meses a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial de Justiça. Havendo disponibilidade de vaga, os integrantes da lista de aprovados serão convocados pela Gerência de Recursos Humanos, obedecendo a ordem de classificação.


 




O horário de trabalho é de 4 horas, no período das 8h às 12h ou das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, com bolsa remuneratória de R$ 1,8 mil. O período de estágio será três anos, não admitindo-se qualquer forma de prorrogação.



 


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites