Notícia publicada em 20/03/17 - 09:22 | Esportes | Cuiabá (mt)
Rondoniense empata com Cuiabá e leva vaga
Com os dois gols marcados no primeiro tempo, os times terminaram no 1 a 1 e o Periquito com a vaga na segunda rodada
Pedro Lima/Cuiabá EC

GloboEsporte.com


Depois de uma série de bons jogos, o Cuiabá entrou em campo na tarde deste domingo, 19, com certa tranquilidade. Decidido a sair com a vitória, encarou um Rondoniense renovado depois de algumas mudanças no elenco e com mais garra que no jogo de ida. Com os dois gols marcados no primeiro tempo, os times terminaram no 1 a 1 e o Periquito com a vaga na segunda rodada. 




O jogo teve início às 16h (de Brasília) na Arena Pantanal. Com o apito ficou o árbitro do Distrito Federal Christiano Gavo Nascimento, auxiliado pelos conterrâneos Ciro Chaban e José Araújo Sabino.


 


O Jogo




O Cuiabá foi o dono das atenções nos primeiros minutos da partida. Melhor organizado, arriscou diversas finalizações mas a bola não entrou. Em uma cobrança de falta, Hinestroza aproveitou a bola parada e encaixou para o Dourado. No entanto, se a torcida na Arena pôde comemorar o primeiro ponto para os donos da casa, os gritos de festa cessaram até o final da partida. Aos 26 minutos Alesson empatou com um cruzamento de cabeça na grande área e garantiu a vantagem para o clube de Porto Velho. As tentativas de mudar o placar seguiram por ambos os lados, todos sem sucesso.




Na volta do intervalo as faltas, jogadores caídos e cartões ditaram o ritmo da segunda parte do jogo. Muitas bolas paradas tentaram ser aproveitadas, mas com belas defesas de Biro e Henal o placar se manteve intacto. Aos 36 minutos Pither foi expulso com o segundo cartão amarelo, deixando o Periquito desfalcado. Tiarinha aproveitou o espaço deixado no elenco do RSC e, junto com Dakson, conseguiu boas chances de mudar a situação do Dourado, no entanto a bola não entrou e o jogo encerrou com o empate em 1 a 1.


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites