Notícia publicada em 26/10/15 - 09:39 | Esportes | Ouro Preto
Ouro Preto goleia Médici e garante semifinal
O jogo iniciou com a temperatura muito mais alta que a do sol aos 39 graus, nem parecia jogo de másteres
Wellington Gomes / Esporteenoticia

Wellington Gomes / Esporteenoticia


O selecionado Vale Ótica Moderna Somac de Ouro Preto do Oeste garantiu passagem para a semifinal da 11ª Copa de Futebol Master de Presidente Médici, goleando time do Passo a Passo Calçados de Presidente Médici por 5 a 1 em um jogo muito tumultuado neste sábado (24), no campo do módulo esportivo. O time de Ouro Preto parecia querer pagar na mesma moeda, de como foram recebido por este time em Presidente Médici, o jogo foi muito pegado, agressivo cheio de acusações e de faltas pesadas, dando muito trabalho para o trio de arbitragem.

O jogo iniciou com a temperatura muito mais alta que a do sol aos 39 graus, nem parecia jogo de másteres, os times pareciam digladiar em campo, as faltas que iniciaram com pegadas fortes, copa_master4acabaram em pontapés e empurrões, o arbitro não teve duvida em expulsar os brigões. O primeiro tempo terminou em 02 para o Vale Ótica Moderna Somac de Ouro Preto, a 01, para o Passo a Passo Calçados de Presidente Médici, o segundo tempo iniciou da mesma forma do primeiro, jogo corrido e com mais pegadas fortes e faltas constantes.

Para manter o jogo controlado o árbitro mais conhecido como “Tiãozinho”, estava sempre em contato com seus auxiliares “Manga” e “Tabajara” e punia com cartões todas as jogadas maldosas dos jogadores. Além de ouvir e relevar muitas provocações, não teve duvida em expulsar um jogador de cada lado quando resolveram sair para as vias de fatos. O time do Passo a Passo Calçados até esboçou reação, mas logo levou o terceiro gol que caiu como um banho de água fria, quando o sol desapareceu no horizonte dando lugar para a iluminação artificial dos refletores, o time da casa ainda fez mais dois golaços matando o jogo.

Com esta goleada o jogo que já era hostil ficou pior, aos 39 minutos do segundo tempo alguns jogadores medicienses pediram o fim do jogo temendo problemas mais sérios, a arbitragem não teve duvida encerrou a partida. O encerramento da partida gerou mais discussão, alguns jogadores de Médici achavam que ainda daria tempo de diminuir o prejuízo, os de Ouro Preto acreditavam que aquela seria a hora para aumentar saldos de gols, mas não teve solução, o jogo foi encerrado aos 39 minutos do segundo tempo.


       
Comentários

 

Imprimir

 

Calendário

TV Online

Rádio Rondônia

Rádio Esperança

Publicidade

Facebook

Todos direitos reservados a O Portal RODesevolvimento de Websites